sábado, 21 de junho de 2014

Criminoso vira sucesso entre as mulheres após polícia divulgar foto na internet

Os comentários incluem coisas como “estou apaixonada por um criminoso” e “podemos ser algemado juntos?”
O site de departamento de polícia dos Estados Unidos virou sensação nos últimos dias. Após a postagem da foto de um criminoso, muitas mulheres entraram no portal para elogiar os atributos do detido.
Jeremy Meeks, de 30 anos, foi preso junto a quatro homens após participar de tiroteios e roubos em Stockton, na Califórnia. Após a publicação da foto no portal, cerca de 30 mil pessoas curtiram a imagem no Facebook, que já tem cerca de 10 mil comentários, sendo a maioria feito por mulheres.
Os comentários incluem coisas como “estou apaixonada por um criminoso”, “podemos ser algemado juntos?”, “ele pode me sequestrar qualquer dia” e “por que ele está infringindo a lei, quando ele deveria estar modelando e ganhando milhões?”.
Algumas internautas chegaram a sugerir que Meeks se candidate a uma vaga no reality show “America’s next top model” quando terminar de cumprir pena judicial.
O porta-voz do Departamento de Polícia de Stockton, José Silva, disse que Meeks é “um dos criminosos mais violentos na região de Stockton” e que ele chegou a ser preso cinco vezes por acusações por porte de armas e uma por ataque de gangues.
A fiança para soltar Meeks está avaliada em US$ 900 mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário