quarta-feira, 21 de maio de 2014

Serviço de Ouvidoria da Saúde de Ilhéus passa por melhorias???

Pois é! ontem (20/05) as 04 horas da manhã uma cidadã (munícipe, pagadora de impostos), foi ao posto Sara Kubitschek, situado no Parque Infantil (zona norte), para marcar exames de rotina. Segundo ela na porta do Posto já se encontravam sete pessoas e com o passar do tempo a fila só aumentava. Por volta das 07.45 a atendente do Posto Médico anunciou que só haviam vagas para radiografia e fisioterapia. 
Surpresa perguntei porque a direção do Posto Sara não anexava um aviso informando que não havia vagas para outros exames? A atendente explicou que os gestores da Secretaria de Saúde de Ilhéus não permitem. Isso para sujar a Secretaria.
 "Eu não sei que nome pode ter um órgão de saúde pública que sequer realiza um simples exame preventivo de colo de útero. Voltei pra casa triste por não conseguir marcar os exames, não só por mim mais por todos que deixaram suas casas, pela madrugada, correndo risco de serem assaltados, ficando expostos aos intemperes, por horas. Alguns precisando de exames para doenças graves. É revoltante enquanto os políticos corruptos dormem o sono tranquilo com o nosso suado dinheiro." desabafa a contribuinte.
Cadê o serviço de ouvidoria da saúde de Ilhéus. que segundo o Secretário Antonio Ockè, através da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, estava passando por melhorias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário