sexta-feira, 30 de maio de 2014

Futuros bacharéis em Administração da Faculdade Madre Thaís conhecem o CRA

Os futuros bacharéis do curso de Administração da Faculdade Madre Thaís - FMT participaram de palestras apresentadas pelo representante em Ilhéus do CRA-BA, Pompílio de Lima Neto e o Administrador fiscal do CRA-BA o Sr. Alexandre Seabra. O evento ocorreu no auditório do Barravento Hotel visando oferecer aos discentes do Curso novas fontes para troca de experiências.
Foram abordados temas sobre o Conselho Federal de Administração, o Conselho Regional de Administração, peculiaridades da profissão (código de ética da profissão,campos de atuação, registros, benefícios do registro e mercado de trabalho) e o objetivo, o processo e tipos de fiscalização.
Para a professora Elba Karla, coordenadora do Curso na FMT, " como estes são inéditos para a formação de profissionais qualificados prontos para atuar em defesa da sociedade. Estreitamos a nossa relação com o CRA por acreditar que o nosso alunado, como todo bacharel em administração, deve ter o pleno direito do exercício da sua profissão, desta forma, estamos iniciando uma nova parceria."



Nenhum comentário:

Postar um comentário