sexta-feira, 25 de abril de 2014

Plano de Marketing Avançado é apresentado a empresários do Sul da Bahia



A primeira turma da região está prevista para iniciar o curso no dia 13 de maio
Antônio Nolasso, de 42 anos, dono de uma microempresa, foi um dos participantes da palestra de sensibilização para empresários do Território Litoral Sul, realizada na noite dessa quinta-feira, dia 24 de abril, no Hotel Tarik Fontes, em Itabuna. O evento apresentou o curso sobre Plano de Marketing Avançado, que será iniciado no dia 13 de maio, reunindo empresários dos mais diversos segmentos da economia regional. “Participar dos eventos do Sebrae é um investimento fundamental. Quando não posso, mando alguém da minha equipe”, afirma o empresário, participante ativo dos eventos do Sebrae Mais, como Gestão Financeira, Estratégias Empresariais, e do Empretec.
“O permanente interesse pela qualificação e a parceria consolidada com o Sebrae fazem do empresário um caso de sucesso no segmento de estética facial”, assegura a gestora do Projeto Comércio e Serviços no Território Litoral Sul, Karla Peixoto. Antônio deixou o cargo de gerente nacional de uma indústria de cosmético capilar para investir no próprio negócio, a Amey Cosméticos.
Até o dia 9 de maio, técnicos do Sebrae estarão visitando empresas interessadas e formando o primeiro grupo de estudo e trabalho. O curso terá a duração de 90 dias, com 82 horas de aula, e será ministrado pelo consultor Geider Marques, para um total de 20 empresários. “No caso desse curso, é fundamental ao empresário perceber que marketing é algo que vai muito além do que pensar só propaganda”, enfatiza o consultor.
O perfil necessário para a empresa participante é ter mais de dois anos de atuação e, no mínimo, nove funcionários. Empresas que tenham suas questões básicas de gestão resolvidas, disposição para o desenvolvimento pessoal, disponibilidade de aproximadamente uma hora de estudo diário, habilidade no uso do computador e internet e interesse em promover mudanças, estão dentro do perfil de público traçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário