quarta-feira, 9 de abril de 2014

Já estão abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade Madre Tháis

Os três novos cursos - Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial -, já estão disponíveis para o vestibular 2014.2 da Faculdade Madre Thaís - FMT. As inscrições presenciais já podem ser feitas na secretaria da Faculdade na Av. Itabuna, 1491, Ilhéus-Ba, e no estande que está montado No It'Art Center, no Calçadão D. Pedro II. Os interessados. também, podem efetivar as suas inscrições pelo site www.faculdademadrethais.com.br, de sete de abril à 24 de maio.
As provas serão realizadas no dia 25 de maio de 2014, das 09 às 13horas na sede da FMT. Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Biomedicina e Fisioterapia nos turnos matutino e noturno. Já Administração, Enfermagem, Logística, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial, somente a noite. Enquanto Direito e Engenharia Civil terão vagas disponíveis apenas para turmas no período da manhã. 
Os candidatos poderão optar pela utilização dos resultados do ENEM de 2008 a 2013, e pela realização do Processo Seletivo de Prova Escrita (PSPE) para o ingresso nos cursos da Faculdade Madre Thaís. Mais informações, manual do candidato e o edital nº 01/2014 pode ser obtidas através do site <www.faculdademadrethais.com.br> ou no telefone (73) 3222 - 2330.

Nenhum comentário:

Postar um comentário