quarta-feira, 30 de abril de 2014

Eduardo Campos, Marina Silva e Eliana Calmon vão participar de encontro de Ilhéus

O ex-governador de Pernambuco e pré candidato a presidência do Brasil Eduardo Campos e a ex Ministra Marina Silva vão participar de encontro sobre o desenvolvimento da região cacaueira em Ilhéus.
Coordenado pelo PSB, Rede Sustentabilidade e PPS, o evento contará ainda com as presenças da senadora Lidíce da Mata, da ex-senadora Marina Silva e da ex-ministra do STJ Dra. Eliana Calmon, além do diretor da executiva estadual do PSB Bebeto Galvão.
O seminário que vai acontecer no auditório da Faculdade de Ilhéus ás 15h desta sexta-feira (02/05) deve abordar temas como: a implantação do sistema intermodal, o porto sul, a nova ponte Ilhéus-Pontal e a duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna.
Será dado destaque também a nova fase da região cacaueira, que entra de vez no aprimoramento da produção de chocolate e a expansão do turismo regional, dentre outros temas.
O encontro contará com a presença de representantes da sociedade civil organizada, políticos e a comunidade em geral que terá livre acesso ao seminário.
Logo após o evento, a comitiva receberá a imprensa em sala reservada para uma coletiva, onde o assunto principal será as eleições 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário