sexta-feira, 4 de abril de 2014

DuChef: um novo restaurante em Ilhéus

Um novo restaurante chega a Ilhéus nesta semana. Os empresários Jorge Alessandro e Wendell Suliê vão inaugurar neste sábado o restaurante DuChef onde esperam os amigos e clientes para conhecer as instalações da cozinha e brindar juntos esta conquista.
Quem são eles?
Wendel Suliê é cozinheiro é herdeiro da fantástica tradição culinária de sua família, típica casa brasileira onde o coração da morada é a cozinha, lugar do afeto e da criação. Filho de Arlete Vieira, famosa confeiteira e decoradora de bolos de Itororó, Wendell estudou técnicas culinárias em São Paulo e se dedica à pesquisa de novos sabores. Na DuChef, ele garante que vai trabalhar para que a comida seja de qualidade e o atendimento de excelência.
Jorge Alessandro ficou conhecido pelo seu trabalho como professor de literatura de alguns dos mais importantes colégios da região e realizou belos trabalhos na preparação e educação dos jovens em suas relações com a arte, os livros e o teatro. O restaurante DuChef, para o professor, é um sonho antigo; vem da paixão pela culinária e pela satisfação de receber amigos para debates agradáveis em torno da comida. Assim ele espera conjugar a busca pelo saber e pelo sabor, faces da mesma moeda.
Mas quem é a DuChef?
 É um restaurante ao estilo de um bistrô moderno. Pequeno e simples, porém muito acolhedor com a missão de servir comida saudável e bem preparada proporcionado aos clientes o prazer de comer bem. Nossos serviços são almoço a la carte, delivery e buffet. A DuChef é uma cozinha criativa, com foco na variedade, para oferecer opções com qualidade para todos os gostos: aves, peixes, carnes, saladas, etc.
Serviço rápido e prático com alimentos manipulado, com toda garantia de higiene. A cozinha do DuChef é contemporânea e mistura com elegância os sabores de diversas tradições culinárias num mesmo prato. Busca o melhor de cada cultura assim como a nossa sociedade que vive e convive num ambiente multicultural.
Enfim, a DuChef deseja trabalhar para transformar uma simples refeição em um momento especial que a cozinha proporciona. DUCHEF: Trav. Amaral Pacheco, 1280, Cidade Nova Ilhéus – Ba duchef@hotmail.com.br (73) 3084-6533

Nenhum comentário:

Postar um comentário