segunda-feira, 17 de março de 2014

Faculdade Madre Thaís forma novos administradores




No último sábado (15), foi realizada a cerimônia de formatura da turma do curso de Administração da Faculdade Madre Thaís - FMT. A solenidade, presidida pela a diretora Acadêmica da instituição, professora/Msc Tatiana Barcelos, ocorreu no auditório do Instituto Nossa Senhora da Piedade, com a presença do diretor geral da Instituição Dr. Eusínio Gesteira e da professora Elba Leão, coordenadora do curso.

Uma cerimônia marcada pela emoção dos formandos que ouviram da paraninfa, a professora Elba Karla Leão, a recomendação para, além observarem o código de ética da profissão valorizarem as relações humanas, a dignidade e o respeito a todos com os quais irão interagir. Ao final a professor leu o poema "O Menestrel" de William Shakespeare.
A diretora Acadêmica, Tatiana Barcelos, mais uma vez parabenizou a todos os acadêmicos pela excepcional conquista, sobretudo pela opção em fazer e concluir o curso pela FMT, considerada a melhor instituição de ensino superior da região". Já o Dr. Eusínio Lavigne, diretor geral da FMT, lembrou que em seus primeiros anos a Faculdade funcionou, a noite, nas dependências da Convento Nossa Senhora da Piedade. Destacou o exemplo da religiosa Ursulina Madre Thaís, inspiração da FMT, destacando o crescimento e os cursos de pós-graduação que atualmente são oferecidos pela Faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário