quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Faculdade Madre Thaís entrega novos enfermeiros à sociedade


"A equipe de diretores, professores, servidores da Faculdade Madre Thaís-FMT está certa de que, além do seu bom desempenho como Instituição de Ensino Superior junto ao MEC, tem vivenciado com responsabilidade e competência os seus ideais e missão na proposição e desafio da construção de conhecimentos e formação de profissionais de enfermagem à altura do que demandam as exigências do mercado nacional."
Com esse é o sentimento do Diretor Geral, Dr. Eusinio Lavigne Gesteira, presidiu a solenidade de formatura do curso de enfermagem 2013.2, no ultimo dia 7, no auditório central do Instituto Nossa Senhora da Piedade. "A FMT fez parte da vida de vocês nestes quatro anos e não tem dúvida de que continuará fazendo parte de suas vidas, enquanto pessoas e profissionais capacitados para suprir as necessidades do mercado de trabalho, pautados por valores éticos e morais." frisou a diretora Acadêmica, Professora/Msc Tatiana Barcelos. 
A Coordenadora, do curso, a Enfermeira Sonilda Mello, parabenizou aos formandos "pelas conquistas e vitórias e que, sob a égide do Código de Ética da Enfermagem, trilhem e marquem seus caminhos no exercício competente de suas profissões na interação humanizada com seus clientes e pacientes, resgatando valores nas promoção e no restabelecer da saúde."
Participaram da mesa da cerimônia de colação de grau, o diretor geral da FMT, Dr. Eusínio Lavigne; a Diretora Acadêmica, Prof/Msc Tatiana Almeida Rocha Barcelos; a Prof/Msc, Sonilda Mello, Coordenadora do Curso; Dra Thayane Mara Reis da Encarnação, paraninfa da turma; Cosme Araujo, Patrono da turma e vereador municipal e a Sra. Roberta Nascimento, secretária Acadêmica.
Receberam o grau de Bacharéis em Enfermagem Aline Bonfim da Silva Dias, Carla dos Santos Souza, Carolina Martins Mendonça, Claudia Sueli dos Santos, Emillian Epifânio de Jesus Santos, Érika Reis Azevedo, Jéssica Barreto Santana Costa, Laiana Barbosa Blohem, Laurena Silva Santos, Marcos Andrade Silveira, Rute Pereira dos Santos, Shauana Santos Silva e Thaís Barreto Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário