quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vestibular da Faculdade de Ilhéus oferece vagas em sete cursos

A Faculdade de Ilhéus, maior instituição de ensino superior da rede privada no município, já abriu o prazo de inscrições para o vestibular 2014.1, com vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Nutrição, Odontologia e Psicologia. O período de inscrição segue até o próximo dia 6 de novembro, e a aplicação das provas será feita no dia 10 de novembro, na sede da instituição, localizada na rodovia Ilhéus-Olivença, Km 1,5, bairro São Francisco. 
Os interessados podem efetuar a inscrição através do site www.faculdadedeilheus.com.br, ou presencialmente na secretaria da Faculdade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas. Outra opção é a sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus), situada na Praça Rui Barbosa, nº 155, no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais.
11 anos - Neste mês de outubro, a Faculdade de Ilhéus completará 11 anos de existência. A instituição iniciou suas atividades com os cursos de Administração e de Ciências Contábeis, funcionando em apenas um turno, nas dependências do Colégio Vitória, no bairro da Conquista. Atualmente, com cerca de 2.500 alunos, a Faculdade que concluiu projeto original da sede própria, oferece sete cursos de graduação e mais onze na área de pós-graduação. 
Os cursos de Psicologia e de Odontologia – pioneiro no Sul e Extremo Sul da Bahia - foram os mais recentes autorizados pelo Ministério da Educação (MEC). “Esse conjunto de investimentos só foi possível, desde o início, há dez anos, porque sempre acreditamos na força de nossa gente e nas potencialidades de Ilhéus e região”, afirma o diretor geral Almir Milanesi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário