quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mulher mais procurada do mundo declara amor a Bin Laden em poema



Detetives encontraram em um laptop de Samantha Lewthwaite um poema no qual ela afirma que o terrorista "é um exemplo de como deveríamos ser"
Osama bin Laden foi morto em maio de 2011, mas mesmo após a operação que encontrou o líder terrorista, integrantes da Al-Quaeda fizeram questão de seguir demonstrando amor pelo seu chefe, incluindo a mulher mais procurada do mundo, segundo a Interpol. Detetives encontraram em um laptop de Samantha Lewthwaite um poema de 34 linhas, no qual ela afirma que o terrorista "é um exemplo de como deveríamos ser".
De acordo com o jornal Guardian, o arquivo foi encontrado na casa da mulher conhecida como 'Viúva Branca', no Quênia, onde ela morou em 2011. Ela era casada com um dos homens-bomba que cometeu um atentado no metrô de Londres, em 7 de julho de 2005.
No poema escrito para bin Laden, Lewthwaite declara que a "Al Qaeda está mais forte e foroz do que nunca" e ameaça: "Nós estamos à esquerda para continuar seu trabalho. Para buscar a vitória, até os inimigos serem martirizados".
Lewthwaite é procurada pela Interpol por ser suspeita de participar de um atentado em um shopping na cidade de Nairóbi, no Quênia. Os ataques mataram cerca de 70 pessoas. A polícia indica que ela teria passado oito anos pesquisando químicos, ingredientes explosivos e como fazer bombas.
As investigações feitas pelos detetives também apontam que a mulher mais procurada do mundo também se preocupava com a aparência. Segundo o Guardian, ela fazia buscas na internet procurando por exercícios e maneira de perder peso. Além disso, ela acessou sites que ensinavam a ter um cabelo longo como o da cantora Taylor Swift.
Veja na íntegra a 'Ode a bin Laden':

“Ode a bin Laden
Oh sheik Osama, meu pai, meu irmão. Meu amor por você é como nenhum outro. Oh sheik Osama, agora que você se foi os muçulmanos devem acordar e ser fortes. Eu sei que você está em um lugar melhor, que Allah concedeu-lhe a graça. Nós estamos à esquerda para continuar seu trabalho. Para buscar a vitória, até os inimigos serem martirizados. Para incutir terror em kuffar. Até que o mundo seja governado por la illaha illala. Oh sheik Osama Meu coração não encontrará paz até que os muçulmanos façam tudo o que o senhor começou, porque Deus não desiste e vai nos levar além. Sua vida é um exemplo de como deveríamos ser.
Oh, muçulmanos, ouçam as palavras do nosso amado sheik. Não deixem que sua luta e seus esforços sejam esquecidos. Revivam o que ele começou e se esforcem para o sucesso. Então, talvez possamos nos preparar melhor. Oh sheik Osama, estamos com inveja de você por agora conhecer as promessas verdadeiras. Em verdade Allah adquiriu as vidas dos crentes que tem a graça do paraíso. Eles lutam, matam e morrem pela causa de Allah. É uma ligação de Allah com promessa em Taurat, injill e o Alcorão. Quem mais fiel à sua promessa do que Deus? Quanto aos nossos inimigos, nossas palavras são curtas. Eles escolheram o exército errado para competir. Al Qaeda está mais forte e feroz do que nunca. Pensando no fim, eles são estúpidos e nunca verão o fim, até o dia em que nossas terras serão regidas por Deus, o Todo-Poderoso, cuja lei é completa. Ele é o melhor dos planejadores. A vitória é sua, Sr. Osama. A honra é o seu martirizado!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário