quarta-feira, 11 de setembro de 2013

UESC realiza o VII Encontro do projeto Brincando e Aprendendo na Educação Infantil

O VII Encontro Brincando e Aprendendo na Educação Infantil, ação do projeto de extensão, do Departamento de Ciências da Educação da Universidade Estadual de Santa Cruz- UESC, será realizado de 16 a 18 de setembro com atividades que vão das 8 às 18 horas. O evento é destinado aos estudantes de Pedagogia, professores e profissionais da educação infantil e a comunidade em geral. 
A abertura será no Centro de Arte e Cultura Gov. Paulo Souto, no Campus da UESC, às 18h30min com a palestra "O desenvolvimento da criança até os sete anos - A experiência do Jardim de Infância Waldorf", seguido do relato de experiências "O jardim de infância na Pedagogia Waldorf, com a participação de pai, mãe e professor. 
Os interessados em se inscrever podem preencher um formulário disponível no endereço "brincaaprend@gmail.com". O valor da inscrição é R$10,00 depositados em conta corrente específica da UESC, nº 991220-7 agencia 3832-6, do Banco do Brasil. A escolha do minicurso pode ser feita no primeiro dia do evento ou durante o credenciamento.
De acordo com a professora/Dra. Cândida Daltro Alves, coordenadora do Projeto de Extensão Brincando e Aprendendo na Educação Infantil, "além das palestras no dia da abertura, serão realizadas as oficinas "Entre linhas, retalhos e histórias", "Quem canta, encanta e os males espanta", "Ciranda, cirandinha:vamos todos cirandar?", "Histórias que as caixas contam", "Os cestos com tesouros para os bebês", "Chicotinho queimado vale dois cruzados", "Jogando e brincando vamos inventando" e "Corpo e movimento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário