quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Faculdade Madre Thaís promove Semana do Administrador para comemorar 9 anos de fundação


A Faculdade Madre Thaís (FMT) realiza, a partir desta quinta-feira(5) até a próxima segunda-feira(9), em seu auditório, no primeiro andar do Gabriela Center, na Avenida Itabuna, 1491, a "Semana do Administrador". O evento comemora os 48 anos do reconhecimento da profissão de Administrador, (9 de setembro) e os nove anos do Curso de Administração da FMT.
Nesta quinta-feira, às 19 horas, o professor Joilson Souza Vasconcelos vai apresentar a palestra "Técnicas de Estudo: estratégias do profissional do futuro" e, as 20h20min, a professora Karla Rocha Carvalho Gresik estará abordando o tema "A ergonomia no ambiente de trabalho". O último palestrante da noite será o professor Pompilio Neto, representante do Conselho Regional de Administração (CRA), em Ilhéus.
Sexta-feira (6) estudantes, professores, diretores, técnicos e convidados se reúnem no auditório para comemorar os nove anos de fundação da Faculdade Madre Thaís. Segunda-feira (9), a personal trainer Jeane Duarte vai promover o "Bate-papo empresarial" tendo como mediador o professor Newton Aranha. 
Elba Karla Leão, coordenadora do curso de Administração da FMT destaca que "o objetivo do evento é estimular uma reflexão sobre o momento vivenciado pelo profissional de Administração provocando parceria públicas e privadas com o intuito de promover novos modelos e práticas de gestão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário