segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Faculdade de Ilhéus promove Feira de Negócios de 2 a 5 de outubro

A VIII Feira de Negócios e Oportunidades (Fenopo) da Faculdade de Ilhéus será realizada entre os dias 2 e 5 de outubro, na sede da instituição, com palestras, mesas-redondas, minicursos, feira e exposição de produtos, e atrações culturais. A abertura será com uma palestra motivacional que acontecerá na quinta-feira, às 19 horas, no auditório Professora Adélia Melo. 
A Fenopo é aberta ao público, que pode visitar os estandes e interagir com as propostas de negócios apresentadas por estudantes e empresários. O evento também oferece uma programação científica, cuja participação depende de inscrição. Para as palestras, a inscrição tem taxa de apenas cinco reais; para os minicursos, são necessários dois quilos de alimentos não perecíveis; e para o minicurso do Chef Guilherme Guzela sobre “Os desafios da gastronomia nas dietas hospitalares.”, a taxa de inscrição é de 10 reais. 
No dia 2, das 8 às 12 horas, haverá minicurso sobre “Suporte básico para leigos” com o professor Wagner Sousa Alves, e uma palestra, às 16 horas, com o dentista e professor Henrique Braitt, sobre o tema “O sucesso na odontologia não acontece por acaso”. As atividades científicas da Fenopo prosseguem nos dias 3, 4 e 5, com foco em diversas áreas do conhecimento. Os interessados na programação completa, devem acessar o site www.faculdadedeilheus.com.br.
Workshop – No último dia da Feira, será também promovido o I Workshop do Empreendedor, a partir das 9 horas, com o apoio do Sebrae, CDL, Banco do Brasil e da Secretaria de Indústria e Comércio do Município de Ilhéus. Entre os temas a serem apresentados constam “Desafios do Empreendedor”, “Propostas de produtos específicos para empreendedores”, uma mesa redonda sobre o “Comitê gestor municipal para micro e pequenas empresas”, apresentação do case “Silvio Santos Cover”, palestras sobre o “Cenário mercadológico de Ilhéus” e sobre “Atendimento, vendas e marketing de serviços.”
Shows – Conforme informações da professora Juliana Argolo, as atrações musicais da VIII Fenopo serão sempre das 20 às 22 horas. No dia da abertura, será apresentado o show “Pão Francês”, com as cantoras Brenda e Lais Marques; no dia 3, a atração Tryfarol, e no dia 4, show com Djalma, vocalista da Banda Xote Apimentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário