quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Em Brasilia prefeito discute projetos do aeroporto e do teatro

Em audiência no Ministério da Aviação Civil, Jabes Ribeiro vai acompanhar o andamento do projeto de implantação do novo aeroporto internacional. Junto ao Ministério da Cultura, o prefeito vai procurar agilizar a liberação da verba de R$ 750 mil para a obra de recuperação do Teatro Municipal de Ilhéus.
O prefeito Jabes Ribeiro foi à Brasília, nesta quarta-feira, dia 25, para duas audiências com ministros nas quais tratará de assuntos do interesse da comunidade de Ilhéus. Na primeira audiência, com o ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, o prefeito ilheense vai acompanhar o andamento do projeto de implantação do novo aeroporto internacional, tema que já foi objeto de um encontro que teve, na semana passada, com o pessoal técnico da Secretaria Estadual de Infraestrutura, em Salvador.
O segundo compromisso oficial do prefeito em Brasília será no Ministério da Cultura onde, em companhia do deputado federal Mário Negromonte (PP), vai procurar agilizar a liberação da verba de R$ 750 mil para a obra de recuperação do Teatro Municipal de Ilhéus. Os recursos são resultado de uma emenda parlamentar do deputado Negromonte e serão usados para uma completa reforma, de modo a devolver à casa de espetáculos todo o brilho que já fez o TMI ser considerado o melhor teatro do interior em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário