quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Faculdade Madre Thaís graduou novos Bacharéis Administração



Com as presenças de Silvio Viana e Pompílio Neto, delegado Regional e representante do CRA em Ilhéus, respectivamente, do diretor Geral da Faculdade Madre Tháis, Dr. Eusinio Gesteira, da diretora Acadêmica da Faculdade, mestra Tatiana Barcelos, e da professora Elba Karla Leão, coordenadora do curso de Administração, foi realizada a solenidade de colação de grau dos novos Bacharéis em Administração da FMT .
A colação de grau dos alunos do curso de administração turma 2013.1 teve inicio no dia 23 quando Icaro Marrau Carneiro Silva, Allan Prisco Rodrigues e Milton Santana Lima receberam o diploma em solenidades simples. No dia seguinte(24), ocorreu a solenidade no auditório da Faculdade, para a graduação de Albert Einstein Santos Florentino do Nascimento, Alexssandra Cristina de Lisboa, Alline Cruz de Araújo, Arthur Lavigne Franco Filho, Eva Aparecida de Oliveira, Jasper Candido da Silva, Lucélia Reis de Santana, Patrícia Sena Campos e Eliedes Conceição Santos.
Na oportunidade, o Conselho Regional de Administração, representada pelo Delegado e representante regional, homenageou o bacharel Albert Einstein Santos Florentino do Nascimento como aluno que obteve melhor desempenho durante o curso. "Homenagem como esta reforça o compromisso e responsabilidade que o curso de Administração da FMT tem na construção e formação de bons profissionais." afirmou a professora Elba Karla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário