segunda-feira, 3 de junho de 2013

UESC realiza o III Seminário Novas Tecnologias e Saúde: responsabilidades sociais e promoção de saúde

O "III Seminário Novas Tecnologias e Saúde: responsabilidades sociais e promoção de saúde," será realizado pela UESC - Universidade Estadual de Santa Cruz, através do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH). O evento, coordenado pelo professor Dr Estélio Gomberg, vai acontecer no auditório Jorge Amado, nos dias 11 e 12, com o objetivo de ampliar e fortalecer conhecimentos e mecanismos de socialização de ciência, tecnologia, inovação e saúde envolvendo profissionais, estudantes e instituições da área de saúde e afins.
No dia 11, está programada a mesa redonda "Inovações e Conhecimentos em Saúde" com os professores Dr. Luis Eugenio Portela (do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA), Madel Luz,(Instituto de Medicina/UERJ) e Dr. Belmiro Salles Filho (CNPq), coordenada pelo professor Estélio Gomberg. A tarde serão promovidas Rodas de Conversas sobre o tema.
No dia seguinte estão previstas uma mesa redonda pela manhã com o tema "Educar em Saúde" com os professores doutores Eduardo Stotz (Fiocruz) e Rodrigo Meireles (Repositório Institucional/UFBA), coordenada pela professora Dra. Rozemere Cardoso de Souza(UESC). Outra, à tarde, com o tema "Corpos, tecnologias e interculturalidades" tendo a participação das professoras Ana Lúcia Castro (UNESP), Ana Fernandez (Cesnova/Universidade Nova de Lisboa) e Ana Cristina de Souza Mandarino (UESC).
Informações: Prof. Dr. Estélio Gomberg 
DFCH, 73 3680.5171.
Contato:71 81598905



Nenhum comentário:

Postar um comentário