terça-feira, 7 de maio de 2013

Strix vai aplicar provas vestibular da Faculdade Madre Thaís

A Strix – Educação, Avaliação e Projetos será a empresa responsável por aplicar as provas do Vestibular 2013.2 da Faculdade Madre Thais - FMT. Os interessados poderão fazer as suas inscrições de 6 maio até o dia 8 de junho para os cursos de Direito, Biomedicina, Logística, Administração e Enfermagem. 
A Faculdade está oferecendo descontos especiais para os candidatos que optaram por vagas para turmas nos período matutino. As inscrições presenciais podem ser feitas na Faculdade Madre Thaís, Av. Itabuna, 1491 - Gabriela Center. As Inscrições não presenciais através dos sites: "www.faculdadesmadrethais.com.br." e "www.strixeducacao.com.br". 
AStrix – Educação, Avaliação e Projetos é uma organização dedicada à prestação de serviços educacionais para o mercado brasileiro, formada por uma equipe de profissionais com experiência comprovada de mais de trinta anos na realização de processos seletivos e concursos públicos, a Strix se equipara às principais organizações realizadoras de Processos Seletivos e Concursos Públicos do país e está pronta para atender a sua instituição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário