sexta-feira, 24 de maio de 2013

Inscrições para Vestibular da Faculdade de Ilhéus ficam abertas até o dia 05

As inscrições para o vestibular dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Nutrição, Odontologia e Psicologia, da Faculdade de Ilhéus, ficam abertas até o dia 5 de junho, na sede da instituição, localizada na rodovia Ilhéus-Olivença, Km 1,5, na zona sul da cidade, na sede da CDL e através do site www.faculdadedeilheus.com.br. A data de realização das provas está marcada para o dia 9 de junho, com início às 8 horas. 
O atendimento para inscrições na secretaria da Faculdade pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 21horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas; na sede da CDL, situada à Rua Antônio Lavigne de Lemos, no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais. 
A Faculdade de Ilhéus completou dez anos de atuação no ensino superior e já possui sete cursos nas áreas de ciências humanas e de exatas. O novo curso de Odontologia foi autorizado este ano pelo Ministério da Educação (MEC), sendo pioneiro em todo o Sul e Extremo Sul da Bahia. 
Pós-graduação – A instituição também oferece cursos na área de pós-graduação, com professores renomados da região, do estado e do País. Os cursos disponibilizados são de Administração Financeira, Auditoria Fisco-Contábil, Análises Clínicas e Diagnóstico Laboratorial, Direito Empresarial e Relação de Consumo, Direito Público e Privado, Educação e Gestão Ambiental, Fisiopatologia Clínica, Gestão e Planejamento Estratégico da Comunicação, Gestão de Pessoas, Gestão Escolar, Pedagogia Empresarial, Gestão Pública e Nutrição Clínica. Informações pelo telefone (73)2101-1700.

Nenhum comentário:

Postar um comentário