segunda-feira, 6 de maio de 2013

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2013.2 da Faculdade Madre Thaís

As inscrições para o Vestibular 2013.2 da Faculdade Madre Thaís (FMT) estão abertas a partir desta segunda-feira (6) até 8 de junho. Estão sendo disponibilizadas vagas paras os cursos de Direito, Biomedicina, Logística, Administração e Enfermagem. 
As inscrições presenciais podem ser feitas na Faculdade Madre Thaís, Av. Itabuna, 1491 - Gabriela Center, Centro, Ilhéus de segunda a sexta feira das 8 às 21horas e aos sábados das 8 às 15horas. Serão instalados stands para inscrição no centro da cidade. 
As Inscrições não presenciais através do site: "www.faculdadesmadrethais.com.br." e "www.strixeducacao.com.br" (empresa responsável pelo Concurso). A FMT vai oferecer descontos especiais para os candidatos que optaram por vagas para turmas nos período matutino. 
Para ingressar na Faculdade Madre Thaís os interessados podem utilizar os resultados do ENEM e pela realização do Processo Seletivo de Prova Escrita (PSPE). As provas serão realizadas no dia 9 de junho, das 09 às 13horas, na sede da FMT, no Gabriela Center. 
Informações: 
Fax/Tel: (73) 3222 - 2330 


Nenhum comentário:

Postar um comentário