sexta-feira, 24 de maio de 2013

Bahiagás vai patrocinar o Colo-Colo



A BahiaGás, tornou-se o maior patrocinador de eventos esportivos e culturais do Sul da Bahia. A exemplo do patrocínio do “Aleluia Ilhéus”, na Semana Santa e agora o Colo – Colo.  O presidente do Colo-Colo, Walter Teles, e o diretor-presidente da BahiaGás, Davidson Magalhães, oficializaram na noite desta quinta (23) o apoio da estatal ao time de Ilhéus. 
O ato foi comemorado por um pequeno grupo no Ilhéus Praia Hotel e contou com a presença da cúpula dos comunistas ( PCDB) de Ilhéus, O prefeito Jabes Ribeiro, acompanhado de John Ribeiro e parte do secretariado, a Diretoria do Clube Colo-Colo e assessoria de Imprensa da BahiaGás. 
Os agradecimentos foram iniciados pelo Presidente do Colo-Colo, Walter Teles que não se esqueceu de referendar também ao Prefeito . “Jabes não pode colaborar com o Colo – Colo, mas teve um papel muito importante em convencer a Davidson em nos Ajudar”. Finalizou Teles. Jabes por sua vez alegou mais uma vez as dificuldades do município, mas que infelizmente não poderia ajudar com recursos, pois só Davison tinha dinheiro, mas que ajudaria na parte material do estádio por meio da prefeitura. 
O comunista Davidson Magalhaães falou das obras que estão chegando para o Sul da Bahia, do histórico de patrocínios da Estatal e lembrou-se do seu “pé quente” quando patrocina clubes. “No último ano, a BahiaGás patrocinou o Botafogo da capital, que subiu à primeira divisão do futebol baiano, e o Vitória, que carimbou o retorno à elite do futebol brasileiro”. Comentou Davidson. 
O Colo-Colo, que precisa deixar a lanterna do grupo 2 e retornar à primeira divisão do estadual. E para não provocar ciúmes, o comunista também garantiu que patrocinará o Itabuna esporte Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário