sexta-feira, 15 de março de 2013

SESC vai construir centro de lazer em Ilhéus

A Federação do Comércio do Estado da Bahia (Fecomércio) vai construir uma sede do Serviço Social do Comércio (SESC), no litoral norte do município de Ilhéus. A decisão sobre o projeto da obra foi comunicada ao prefeito Jabes Ribeiro pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ilhéus (Sindicom) e conselheiro do SESC, Antonio Costa, durante reunião no Gabinete do Palácio Paranaguá.
Na oportunidade, o prefeito Jabes Ribeiro subscreveu um documento, assinado também por outras lideranças políticas e empresariais locais, que reivindica a reinclusão no projeto da área de hospedagem, conforme a proposta original. E manifestou grande satisfação com a notícia sobre o investimento, que vai beneficiar diretamente os trabalhadores do comércio de Ilhéus e região.
Segundo o presidente do Sindicom, Antonio Costa, a unidade do Sesc-Ilhéus contará com piscinas adulto e infantil, escola para crianças, academia de ginástica, quadras esportivas, biblioteca, entre outros equipamentos, visando a promoção de lazer e cultura destinada aos comerciários. Após a construção da unidade, os comerciários, com carteira assinada, poderão se cadastrar para uso social do SESC.
O encontro contou com as presenças do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Paulo Ganem, e do presidente da Associação Comercial de Ilhéus (ACI), Nilton Cruz. O representante da Fecomércio, Antonio Costa, informou que a assinatura da escritura do terreno adquirido ocorreu na última quarta-feira, após um ano e meio de negociação com os antigos proprietários da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário