quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Eleita diretoria da Associação Comercial de Ilhéus

O Empresário Nilton Cardoso da Cruz foi reeleito presidente da Diretoria Executiva da Associação Comercial de Ilhéus – ACILhéus, biênio 2013/2015. A Assembleia Geral Ordinária para eleição ocorreu na sede da instituição, na Praça J.J. Seabra, no ultima quarta-feira (30), das 10 às 17 horas. 
Também foram eleitos os Vice-Presidentes de Comércio e Serviços, Alberto Chicourel Albagli; de Indústria Agricultura e Pesca, Libério Menezes Filho; de Comércio Exterior e Porto,Guilherme Coelho Menezes; Vice-Presidente de Turismo, Alfredo Dantas Landim; e de Mineração e Logística, Aildo Fonseca. 
Compõem ainda a Diretoria Executiva da ACILhéus Givaldo Alves Sobrinho e Gileno Alves Araújo, primeiro e segundo secretário; Jorge Alberto Brito Farias e Antonio Marcos Campos, primeiro e segundo Tesoureiro, respectivamente. Os suplentes são Regilmar Azevedo Costa, Clóvis Gomes Júnior, Jaime Alonso Fernandes, Rodolfo Albagli, Hans Schaeppi e Marcelo Araújo de Oliveira. 
A Assembleia Geral continua presidida por José Leite de Souza , tendo Júlio Adolpho Argolo primeiro secretário e Marcelo Pitton Bittencurt segundo. A Comissão Fiscal está formada pelos empresários Orlando Souza Oliveira, Gilberto Tavares, Josué Marcelino de Souza, Antonio Augusto Costa, e José Carlos da Silveira. 
A diretoria liderada pelo empresário Nilton Cruz tem a missão de desenvolver o projeto lançado por ocasião do centenário da ACIlhéus, visando os 500 anos do município. Nilton Cruz lembra que “a instituição é um Órgão Técnico e Consultivo do Governo Federal e sempre esteve à frente das grandes decisões, tanto a nível regional como local e confio nesta equipe para intermediar as questões relacionadas ao desenvolvimento local e regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário