sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Inscrições para vestibular e curso de férias na Faculdade Madre Thaís

Até o dia 18 de janeiro estão abertas as inscrições para o vestibular 2013.1 da FMT - Faculdade Madre Thaís. Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Direito, Biomedicina, Logística, Administração e Enfermagem. 
As inscrições presenciais podem ser feitas na FMT situada na Av. Itabuna, 1491 - Gabriela Center, Ilhéus, de segunda a sexta feira das 8 às 20 horas e aos sábados das 8 às 15 horas. Serão instalados stands para inscrição no centro da cidade. As Inscrições não presenciais estão disponíveis através do site: www.consultec.com.br (empresa responsável pela aplicação da provas). 
Curso de Férias 
A Faculdade Madre Thaís está oferecendo vagas para curso de férias na disciplina Química Geral e Analítica com carga horária de 80 horas. O curso será voltado para estudantes da FMT e demais universidade e faculdades da região. 
De acordo com a professora Ana Paula Adry, coordenadora co curso “para fazer a inscrição o estudante deve está regular no curso de graduação que contém esta matéria na grade curricular. A formação de turma se dará a partir da efetivação de um mínimo de 10 alunos e o máximo de 40. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.” 
Os interessados deverão procurar a secretaria da Faculdade Madre Thaís, Av. Itabuna, 1491 - Gabriela Center, Ilhéus, das 14:00 às 20:00 até o dia 07 de janeiro da do inicio do curso.

Um comentário:

  1. gostaria de fazer a disciplina imunologia,no intervalo do periodo de 2013.1 à 2013.2,gostaria ter certeza de saber se vai ter?

    ResponderExcluir