quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Enfermeiros da Faculdade Madre Thais receberam seus certificados

Coordenadora do Curso Prof Sonilda Mello
A FMT - Faculdade Madre Thaís entregou os certificados, reconhecido pelo Ministério da Educação, aos seus alunos que concluíram o curso de graduação em Enfermagem. A solenidade foi realizada no auditório da Faculdade, no Gabriela Center, com a presença da coordenadora do Curso, professora/Mª. Sonilda Mello, da coordenadora pedagógica, professora /Dr.Moema Cartibani Midlej e do diretor da mantenedora da FMT, Dr. Eusínio Lavigne Gesteira. 
De posse dos certificados os enfermeiros poderão requerer o registro profissional permanente junto ao Conselho Regional de Enfermagem (Coren). "Eles estão aptos a trabalhar em qualquer lugar do Brasil," frisou a coordenadora do Curso, acrescentando que "conhecendo as potencialidades de cada um dos ex-alunos sabe que estão preparados para desenvolver suas funções porque receberam uma formação generalista, crítica, reflexiva e humanista. sem perder de vista aspectos e questões regionais. Com esta formação multidimensional vocês estão preparados desempenhar as suas funções de forma integrativa de vários saberes dentro de uma prática social." enalteceu a mestra Sonilda Mello. 
Para os profissionais o certificado reconhecido pelo MEC representa o compromisso da FMT para com os seus discentes. Destacam ainda que, "o documento lhes tranquiliza e garante o espaço num mercado extremamente competitivo". O corpo docente do curso de Enfermagem da FMT é constituído por professores com formação específica e titulação compatível aos conteúdos ministrados, à natureza das atividades acadêmicas que desenvolve, às características do contexto da região, e à concepção do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário