quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Faculdade Madre Thaís forma mais uma turma de Enfermagem

A solenidade de formatura de mais uma turma do curso de Enfermagem da Faculdade Madre Thaís (FMT) será realizada às 19 horas deste sábado (13), no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães. A turma “Família Enfermagem” Waldson Carlos Alves Menezes, Paraninfo Cristovam Menezes, a Oradora será Milla Trotta e o juramentista Danúbio de Oliveira. 
O curso de Enfermagem da FMT, coordenado pela professora Sonilda Mello, atende às necessidades uma formação generalista, crítica, reflexiva e humanista, sem perder de vista os aspectos e questões regionais. Com esta formação multidimensional a Faculdade tem o objetivo de formar profissionais preparados desempenhar as suas funções de forma não compartimentalizados, mas integrativos de vários saberes dentro de uma prática sócia. 
O corpo docente é constituído por professores com formação específica e titulação compatível aos conteúdos ministrados, à natureza das atividades acadêmicas que desenvolve, às características do contexto da região, e à concepção do curso. 
O curso é concluído em 08 semestres. A FMT oferece 100 vagas semestrais no turno noturno. As aulas práticas /assistenciais acontecem a partir do 4º semestre e serão desenvolvidas também no turno diurno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário