quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Avenida Brasil: Pai de Carminha sequestra Tufão e ela termina no lixão



Avenida Brasil – a Rede Globo divulgou no resumo dos últimos capítulos da novela Avenida Brasil (vem por aí) que Carminha vai assumir a culpa pela morte de Max. No capítulo 177, quarta-feira, 17 de outubro – Cada vez mais mostrando sua verdadeira face, Santiago planeja sua cartada final: o sequestro de Tufão. Louco pelo dinheiro do ex-jogador, ele envolve Carminha em todo o esquema. Carminha foge de Santiago e pede ajuda a Lúcio. Santiago descobre, invade a casa de Lúcio com seus capangas e espancam o filho de Janaína. Carminha desiste da fuga e segue com o pai. Santiago sequestra Tufão. Os capangas se infiltram como garçons num evento no Divino Futebol Clube e pegam o ex-jogador.
Feliz com a gravidez, Suelen deixa Diógenes louco ao dizer que não fará o teste de DNA. Olenka encontra o jogador do time adversário que cochichou “Chupetinha” no ouvido do Adauto na hora em que ele bateu o pênalti do Divino. O ex-atleta conta à cabeleireira que foi amigo de Adauto na escola e que este era o apelido dele, porque ele usa chupeta.
Fontes não oficiais divulgaram que nos dois últimos capítulos a família desesperada cumpre as exigências dos sequestradores, que inclui a fuga deles num jatinho. Ivana vai ao banco retirar o dinheiro e Jorginho encontra Nicolau, um dos criminosos, no estacionamento do aeroporto, para entregar o montante. Carminha vai assumir a culpa pela morte de Max quando é presa depois de atirar em Nicolau, um dos comparsas do pai durante o sequestro de Tufão.
Nina diz que se Carminha não tivesse matado Max, ele teria dado fim à vida de todos que estavam no lixão no dia do crime. Todos ficam surpresos ao perceber que Carminha salvou Nina da morte duas vezes, já que ela estava refém ao lado de Tufão no sequestro. Lucinda viu Carminha matando seu filho e, culpada por acreditar ter matado sua mãe no passado, assumiu o crime no lugar da vilã. Carminha e Nina, vão se perdoar. Nina e Jorginho vão procurar Carminha no lixão. Ela já cumpriu sua pena por ter matado Max e está morando com Lucinda. O casal apresenta à ex-vilã o filho deles. Carminha fica extremamente comovida com o bebê e dá um longo abraço em Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário