segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Abrigo São Vicente de Paulo faz festa para o seu padroeiro

A Diocese de Ilhéus promove até o dia 27 deste mês festa em louvor a São Vicente de Paulo, padroeiro do Abrigo São Vicente de Paulo, cujo tema central é “Igreja em estado permanente de missão: Um apelo e um desafio ao nosso tempo”. Nesta terça-feira (25), a programação prossegue com tríduo e traz como tema “Jesus Cristo: o filho de Deus e a sua missão de salvar o mundo. A noite terá com pergador o Padre Marcos e estão sendo convidados o Grupo Vinde e Vede,, a comunidade São Paulo, Legião de Maria, Apostolado da Oração, Pastoral Familiar, dentre outros grupos. A animação da noite ficará por conta do grupo Vinde e Vede.
Na quarta-feira (26), será discutido o subtema “O Espírito Santo, Amor do Pai e do Filho, e a sua missão na Igreja”. A noite terá como pregador o padre Ademir e como convidados as paróquias Nossa Senhora Aparecida, Guadalupe, Santa Terezinha e Santíssima Trindade, além dos Grupo Escalada, Guarda Municipal, dentre outros. O coral da missa dos homens fará a animação da noite. Já na quinta-feira (27), ponto alto das comemorações, a missa solene será presidida pelo bispo de Ilhéus, Dom Mauro Montagnolli, e pelo padre Evandro. A noite terá como convidados especiais os idosos, funcionários do Abrigo, paróquia de Santa Rita e comunidades São José, São Vicente, Frei Galvão, Nossa Senhora de Lourdes (Outeiro), dentre outros grupos. O coral São Vicente de Paulo ficará responsável pela animação.
As missas acontecem sempre a partir das 19 horas, na igreja do Abrigo São Vicente de Paulo, localizada no bairro Conquista. A cada noite, um alimento poderá ser doado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário