terça-feira, 28 de agosto de 2012

Distúrbio faz enfermeira ter até 100 orgasmos por dia

A Britânica Kim Ramsey, de 44 anos, foi diagnosticada com o Transtorno da Excitação Genital Persistente
Se para algumas mulheres um orgasmo é coisa rara, para Kim Ramsey, de 44 anos, chegar ao ponto máximo do prazer sexual é um constante. Segundo o jornal “The Sun”, a enfermeira britânica tem – pasme – mais de 100 orgasmos por dias.
Kim não pode dirigir, andar de trem ou até mesmo limpar a casa, que já começa a sentir a sensação. Se muita gente acha que a britânica tem sorte em sentir orgasmos todos os dias, várias vezes por dia, ela pensa justamente o contrário.
- Outras mulheres adorariam ter orgasmos. Eu gostaria de saber como parar o meu – desabafou Kim.
A enfermeira da cidade de Hitchin, na Inglaterra, hoje vive nos Estados Unidos. Ela conta que a primeira vez que notou o problema foi em 2008, depois de fazer sexo com o namorado.
- Eu tive orgasmos constantes por quatro dias. Pensei que estivesse enlouquecendo. Isso também aconteceu com um outro namorado, e eu até tentei sentar em ervilhas congeladas, para ver se passava – relembrou ela.
Os orgasmos constantes deixam Kim com dores, exausta e a impedem de ter um relacionamento normal. Os médicos diagnosticaram a britânica com transtorno de excitação genital persistente, segundo o “The Sun”. Os especialistas disseram que o problema da enfermeira não tem cura, e é causado por cistos espinhais na coluna provocados após uma queda de uma escada que aconteceu há 10 anos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário