terça-feira, 8 de maio de 2012

Experiências em alimentação e nutrição serão apresentadas no 22º Conbran

A Associação Brasileira de Nutrição (Asbran), em conjunto com a Associação Pernambucana de Nutrição, realiza entre os dias 26 e 29 de setembro, no Centro de Convenções de Recife (PE), o 22º Congresso Brasileiro de Nutrição (Conbran 2012). O tema deste ano é: Alimentação Adequada e a Sustentabilidade Social.
Entre as atividades da agenda estará a 3ª Mostra de Alimentação e Nutrição do Sistema Único de Saúde (SUS). A mostra será organizada pelo Ministério da Saúde, por meio da Coordenação-Geral de Alimentação e Nutrição (CGAN), e tem como objetivos identificar e valorizar as experiências que melhor promovam a Política Nacional de Alimentação e Nutrição (Pnan).
Os trabalhos deverão ser submetidos ao Conbran 2012, e os que forem aprovados pela comissão científica do congresso serão convidados a se inscreverem na mostra. Dentre os trabalhos inscritos serão selecionados 20 para apresentação oral e três serão premiados.
Após o dia 23 de maio a CGAN divulgará as regras para participação na 3ª Mostra de Alimentação e Nutrição do SUS. A coordenadoria reforça que para participar na mostra é necessário que o trabalho tenha sido inscrito e aprovado no 22º Congresso Brasileiro de Nutrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário