quinta-feira, 19 de abril de 2012

Faculdade de Ilhéus graduou novos bacharéis de administração e contábeis

A Faculdade de Ilhéus realizou, no último sábado, a cerimônia de colação de grau de duas novas turmas dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis. Presidida pelo diretor geral da instituição, professor Almir Milanesi, a solenidade contou com a presença de professores, estudantes e centenas de convidados que compareceram ao auditório Professora Adélia Melo, localizado na sede da própria da Faculdade, no Jardim Atlântico, na zona sul da cidade. Na oportunidade, Milanesi ressaltou o compromisso social da Faculdade de Ilhéus, que completa, em 2012, 10 anos de fundação, exatamente a mesma trajetória dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis, que já são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). “Este é um ano especial para todos nós, já que no segundo semestre alcançaremos uma década de existência, quando também teremos a formatura das primeiras turmas dos cursos de  Direito, Enfermagem e Nutrição”, acrescentou.
Os formandos do curso de Administração escolheram como paraninfo o professor Pablo Roberto de Assis, e os de Ciências Contábeis, o professor Cristian Gresik Amaral. Foram também homenageados os professores Cristiane Nunes dos Santos, Maria Luiza Heine, Eduardo Santos Oliveira, Reinaldo Francisco Filho e Maria Lúcia Leite, além de Pierre Queiróz Adami, Amigo da turma de Administração.
Durante a cerimônia, foram oradores, Thatyane Ribeiro Silva, pelos formandos de Administração, e Raonni Barreto Fonseca, pelos formandos de Ciências Contábeis. Os respectivos juramentos foram conduzidos por Edna Souza Santos e Jamile de Jesus Santos. Ao se pronunciar, o professor Cristian Gresik Amaral destacou a satisfação pelo índice de aprovação obtido pelos bacharéis da Faculdade de Ilhéus no exame de suficiência do CRC – Conselho Regional de Contabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário