segunda-feira, 23 de abril de 2012

Calderão de prêmios para "esquentar" o comércio de Itabuna

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabuna, em parceria com o governo municipal, lançou oficialmente na sexta-feira (20) a campanha “Caldeirão de Prêmios” no Comércio de Itabuna, envolvendo as datas comemorativas do Dia das Mães, Namorados e São João. A ação registra aumento no número de prêmios, com o objetivo de aquecer o comércio.

A abertura oficial da campanha aconteceu com uma carreata pelo centro e bairros da cidade, quando a CDL apresentou os prêmios a serem sorteados: um carro celta zero quilômetro, oito motos CG 125 FAN, Honda e 20 tablets. Em um encontro no auditório do Palace Hotel, o prefeito Capitão Azevedo, secretários, a imprensa local, e empresários acompanharam a exibição das peças publicitárias da campanha para televisão, rádio e veículos impressos.
Para o presidente da CDL, Jorge Braga, a promoção ajuda a incentivar a economia local. No ano passado, foram entregues 4,6 milhões de cupons e este ano se espera alcançar a meta de 5 milhões. “A ideia é aquecer e promover o comércio local, atraindo a população das cidades circunvizinhas, principalmente pela qualidade e quantidade dos prêmios oferecidos”, aposta o presidente.
Participam da campanha, que prossegue até 5 de julho, cerca de 600 empresários, do centro e do Shopping Jequitibá. O cupom deve ser preenchido e depositado na urna instalada na praça Adami. A cada 20,00 em compras, o consumidor ganha o direito de concorrer aos prêmios oferecidos pela CDL.
De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, a Prefeitura é parceira da campanha, disponibilizando toda estrutura para a realização de eventos que promovam o comércio, além de fortalecer a segurança e investir na decoração da Cinquentenário.
O prefeito Capitão Azevedo lembra importância dos investimentos de infraestrutura, como a revitalização da principal avenida da cidade, a Cinquentenário, visando ao fortalecimento da economia local. “A cada iniciativa como essa, atraímos novos empreendedores para a cidade e contribuímos para fortalecer a economia local”, afirma o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário