segunda-feira, 12 de março de 2012

Prefeitura convoca professores aprovados no concurso público

A Prefeitura de Ilhéus está convocando os candidatos aprovados no concurso público objeto do Edital 001/2011 para a imediata contratação. A lista com os convocados foi publicada no Jornal Oficial do Município de Ilhéus no dia 8 de março e está afixada no andar térreo do Anexo de Secretarias. Os convocados deverão comparecer até o dia 6 de abril à Seção de Recrutamento da Prefeitura, situada no Anexo de Secretarias, 3º andar, no horário das 12 às 18 horas, para entrega dos documentos necessários à admissão, conforme consta no edital. O secretário municipal da Administração, Fernando Hughes, alerta que o não comparecimento do candidato no prazo legal ele será considerado como desistente.

Nessa primeira etapa estão sendo convocados 31 candidatos aprovados para o cargo de professor de educação infantil e séries iniciais para a zona urbana, em regime de 40 horas, e mais 17 professores em regime de 20 horas. Também estão sendo convocados 40 professores de educação infantil e séries iniciais para a zona rural em regime de 40 horas e mais 14 para o regime de 20 horas. Já para a zona rural de difícil acesso, conforme consta na Convocação Pública 02/2012, estão sendo contratados 21 professores de educação infantil e séries iniciais em regime de 40 horas e mais cinco em regime de 20 horas.
A lista de convocados contempla, ainda, três professores de ciências para a zona rural em regime de 40 horas, e mais dois em regime de 20 horas. Também estão sendo convocados quatro professores aprovados para o cargo de professor de matemática para a zona rural, em regime de 40 horas, e um para o regime de 20 horas. Estão sendo convocados, ainda, primeiro colocado para o cargo de motorista, e a primeira colocada no concurso para o cargo de nutricionista.
O secretário Fernando Hughes explica que a convocação tem por objetivo o preenchimento de vagas na rede municipal. Novas convocações devem ser feitas a depender da necessidade de contratações, obedecendo a ordem de classificação. Os candidatos convocados deverão apresentar os resultados dos exames solicitados no edital. Para a contratação os candidatos convocados obrigam-se a declarar por escrito, no ato da apresentação, se aceitam ou não assumir o cargo para o qual prestou o concurso, na forma do que prevê o edital 001/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário