quarta-feira, 7 de março de 2012

Prefeito inspeciona construção das 272 casas destinadas aos moradores da Rua do Mosquito

O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, realiza nesta quinta-feira (8), às uma visita de inspeção das 272 unidades habitacionais que estão sendo construídas no Loteamento Parque Verde, no bairro Teotônio Vilela. Acompanham o prefeito, secretários municipais, representantes do Ministério Público, da Caixa Econômica Federal, vereadores, da empresa construtora e futuros habitantes.
As casas populares estão sendo construídas com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PACII) e se destinam aos moradores da favela conhecida como Rua do Mosquito (em frente à estação rodoviária). Segundo o prefeito Newton Lima, pela primeira em Ilhéus será desocupada uma área de mangue, o que demonstra a preocupação do governo com a preservação do meio ambiente.

A conclusão das obras está prevista para o final do mês junho, quando as famílias deverão ser transferidas para as novas residências. O conjunto habitacional possui toda a infraestrutura necessária para proporcionar uma vida digna aos novos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário