segunda-feira, 12 de março de 2012

Ilhéus sedia XI Fórum Brasil de Direito

Nos dias 29, 30 e 31 de março, acontece pela primeira vez no Centro de Convenções de Ilhéus a décima primeira edição do Fórum Brasil de Direito, o mais tradicional evento jurídico brasileiro. O vento promovido pela Múltipla – Difusão do Conhecimento, em parceria institucional do Curso JusPODIVM, com o objetivo de instigar a reflexão sobre as questões contemporâneas do Direito Público e Privado.

O encontro, que terá como tema central ‘As reformas do Direito brasileiro: Avanços e Retrocessos’, reunirá alguns dos maiores juristas do país, tendo como escopo renovar o compromisso com o debate de importantes teses jurídicas, de extremo relevo acadêmico e social, protagonizado por jovens talentos regionais, além de professores e autores consagrados como Pedro Lenza, Luiz Flávio Gomes, Fredie Didier Jr. e Alexandre Freitas Câmara assim como de estudantes e profissionais do Direito.
 Entre os assuntos que serão discutidos no simpósio merecem destaque o Neoconstitucionalismo, os aspectos relevantes da Prisão Preventiva, a autonomia privada e o novo Código de Processo Civil, além das reformas do CPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário