quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Wagner destaca construção do Porto Sul e da Ferrovia Oeste-Leste

Em seu pronunciamento na abertura dos trabalhos da Assembléia Legislativa da Bahia, o governador Jaques Wagner destacou a construção do Porto e da Ferrovia Oeste Leste, que vão dar um novo impulso ao desenvolvimento do Sul da Bahia e de outras regiões do Estado.
Para Wagner, os investimentos em uma matriz integrada de projetos e em obras de caráter estratégico e estruturante “permitem que a Bahia se mantenha no atual ciclo virtuoso de prosperidade econômica e de inclusão social, a médio e longo prazo”. Nesse contexto, ele citou a Ferrovia de Integração Oeste-Leste, “a maior obra de infraestrutura da história da Bahia, em execução desde 2011”, e o Porto Sul, “abrindo um novo horizonte de prosperidade”. Juntas, disse, essas obras contribuirão para aumentar a competitividade da economia baiana, atrair novos investimentos e integrar regiões econômicas.

As intervenções e os investimentos voltados para a construção e recuperação na malha rodoviária baiana, juntamente com os novos investimentos no setor portuário e aeroportuário, vão continuar, conforme o governador. Além disso, novos projetos na área de infraestrutura estão sendo apresentados com vistas a tornar o desenvolvimento baiano duradouro e sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário