sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Em Itabuna Emasa faz a reposição de hidrômetros roubados

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) realizou na última quinta-feira (9), o trabalho de reposição de mais de 30 hidrômetros, que foram roubados no bairro Pontalzinho e nas ruas, Rui Barbosa, Rufo Galvão e Amélia Amado, no centro de Itabuna. De acordo com o Chefe do Setor de Segurança da Emasa, Tenente Gilmar Oliveira Cardeal, a Polícia Civil já tem pista dos autores.
O roubo ocorreu na madrugada de quinta-feira, mas a ação criminosa só foi percebida pelos usuários ao amanhecer, quando notaram que a água estava jorrando livremente pelas ruas, enquanto suas casas ficavam sem o produto. Ao ser comunicada, a Emasa deslocou para os locais suas equipes de emergência, que resolveram o problema, evitando também o desperdício da água tratada.
Contando com a colaboração do agente Edmilson Rosa, da Polícia Civil, o Tenente Cardeal informou que já tem pistas sobre a identidade de um dos autores do ilícito. Ao confirmar a suspeita, será investigado se o furto se tratou de uma ação criminal comum, vandalismo ou ação política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário