sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Prefeito de Itabuna convoca aprovados em concurso público

Através da divulgação do Edital n º 003/2012, o prefeito de Itabuna, José Nilton de Azevedo Leal (Capitão Azevedo), está convocando 33 candidatos classificados no Concurso Público Municipal, cujo resultado foi homologado através do Decreto nº 7.936, de 04 de março de 2008. Os convocados ocuparão cargos públicos no quadro de pessoal da Secretaria Municipal da Educação, sendo 15 professores da Educação Infantil, outros 15 como professor nível II do Ensino Fundamental e 03 nutricionistas, que atuarão no planejamento, controle e acompanhamento nutricional no setor de Alimentação Escolar.

Para atender a convocação, os candidatos habitados deverão comparecer até a próxima quinta-feira, 16 de fevereiro, no horário das 8 às 14 horas, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Itabuna, localizado no Centro Administrativo Municipal Firmino Alves, na Avenida Princesa Isabel, nº 678, no bairro São Caetano, munidos dos documentos relacionados no Edital de Abertura no Concurso Público nº 001/2007. Na oportunidade, os novos funcionários públicos estarão assinando o contrato de trabalho e agendando o exame admissional.
De acordo com o prefeito Capitão Azevedo, a convocação de novos professores e nutricionistas para a Rede Municipal de Ensino faz parte das políticas públicas que vem sendo implementadas pelo governo municipal visando à melhoria da qualidade da Escola Grapiúna e de valorização do magistério. Azevedo lembra em seu governo. “Desde o ano de 2009 até hoje já convocamos exatamente 192 profissionais entre professores, educadores físicos e nutricionistas. Isso demonstra nossa preocupação em priorizar a Educação como fator de desenvolvimento”, justificou o prefeito. Do total de convocados, apenas 120 assumiram suas funções como servidor público municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário