terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pastoral da Criança da Bahia realizou encontro de formação contínua em Porto Seguro

Com a presença da maioria das coordenações dos setores, de área e multiplicadores a Pastoral da Criança, da Bahia, realizou um "Encontro de Formação Contínua". Para o evento a Coordenação Estadual escolheu a cidade de Porto Seguro (BA), na diocese de Eunápolis. Mesmo estando numa pousada, em Coroa Vermelha, o grupo contou com celebrações de missa na sexta-feira e sábado, com a presença do bispo diocesano, Dom José Edson.
A preocupação da Coordenação Estadual foi oferecer às voluntárias da Pastoral da Criança a possibilidade de interação, através de conversas em grupos, sobre os diversos temas e atividades para um bom trabalho com as crianças e gestantes. Esses temas foram exercitados na prática com brincadeiras troca de experiências e levantamento de dúvidas quanto ás atividades das líderes.
A noite de sábado, por iniciativa do coordenador Estadual, Cosme Santos, a confraternização contou com a apresentação do grupo Evangélico Exército de Cristo, comandada pelo pastor Roque Fernandes, da Igreja Assembléia de Deus Madureira do Bráe. Uma homenagem prestada ao coordenador da Diocese de Alagoinhas e suplente estadual, José Inaldo Santos Queiroz, que é fiel da Igreja evangélica. O Encontro foi concluído domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário