sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Realizado Bazar de Natal em benefício do Abrigo de Ilhéus

Organizado pelas empresárias Vera Dórea Gomes da Costa e Soraia Cardoso Nabuco, aconteceu, na semana passada, no salão de festas do Edifício Pedra do Mar, na Avenida Soares Lopes, um Bazar de Natal Beneficente em prol do Abrigo São Vicente de Paulo de Ilhéus. O evento reuniu outras empresárias e senhoras da sociedade local, oportunidade em que foram lançadas novas coleções de perfumes, moda praia, bijuterias e uma variedade de doces natalinos.

Entre os expositores estavam Eliana e Heloísa Fonseca, com as colônias Cazo, inspiradas em perfumes importados, folheados a ouro da Imagem e biquínis pintados à mão. Por sua vez, Cláudia Dessimoni Ribeiro expôs bolos, cupcakes, sequilhos e bombons. A empresária Marta Paiva participou com perfumes de ambiente, água perfumada para roupas, difusor de aromas e gotas perfumadas da Divinoar.
Semijoias - A designer Vera Gomes da Costa apresentou suas novas criações de bijuterias com pérolas e pedras chinesas, além de arranjos de natal com alpinos de chocolate, produzidos na Fazenda Camacã, no município de Buerarema, de sua propriedade. A organizadora Soraia Nabuco, ao lado da irmã Cristina Gonzalez, apresentou a coleção de semijoias com pedras brasileiras, a exemplo de jaspe madeira, sodalita, dolomita, e algumas pedras rutiladas com fios de ouro, sendo todas as peças em metal, banhado a ouro.
“Os designers de joias descobriram esse filão, com acabamento perfeito e preços acessíveis”, comentou a empresária Cristina Gonzalez. Além das semijoias ST, as expositoras trouxeram como novidade o acessório de desejo da mulher moderna, a pulseira de shambala, trama inspirada nos terços budistas, enriquecida com pedras as mais diversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário