terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vestibular da Faculdade de Ilhéus tem inscrição até o dia 29

A Faculdade de Ilhéus está com inscrições abertas para o processo seletivo do vestibular 2012.1 até o próximo dia 29 de outubro, com vagas para os cursos de Administração e de Ciências Contábeis, no turno noturno, e de Direito, Enfermagem e Nutrição, nos turnos matutino e noturno. As provas da seleção serão realizadas no dia 6 de novembro, domingo, a partir das 8 horas, na sede da própria instituição, situada no km 1,5 da rodovia Ilhéus-Canavieiras, zona sul da cidade.

Os candidatos interessados podem fazer a inscrição na secretaria da Faculdade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, e aos sábados, das 8 ao meio dia; na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL), no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, e aos sábados, das 8 ao meio dia, e também através do site www.faculdadedeilheus.com.br, até às 23h59min do dia 29 de outubro. O valor da taxa é de 50 reais, com direito a um exemplar do Manual do Candidato. Vale ressaltar que qualquer candidato poderá solicitar visita às instalações da Faculdade, a fim de conhecer os laboratórios, biblioteca e outros departamentos.
A campanha publicitária do vestibular conta com a participação de alunos da Faculdade que são destaque no esporte e na música, entre eles, o cantor Fábio Souza, vencedor do programa Fama, da Rede Globo, do curso de Direito, e a cantora Anne de Cidra, recém-graduada em Ciências Contábeis. O vice-campeão brasileiro de jiu-jitsu olímpico, China, que cursa Nutrição, também fez questão de participar da campanha, além do surfista universitário Flávio Galini, recém-graduado em Ciências Contábeis. Todos eles manifestam satisfação com o ensino desenvolvido na Faculdade de Ilhéus.
Nove Anos – Mantida pelo Cesupi – Centro de Ensino Superior de Ilhéus, a Faculdade completa nove anos de existência neste mês de outubro e comemora a conclusão da obra de construção do campus, de acordo com projeto do arquiteto Rui Cores. A instituição já é considerada uma referência no ensino superior privado no Sul da Bahia. No momento, oferece à comunidade também cursos de pós-graduação nas áreas de Gestão Empresarial, Gestão Tributária, Administração Financeira, Gestão de Pessoas, Gestão e Planejamento Estratégico da Comunicação, Análises Clínicas e Diagnóstico Laboratorial, Gestão de Pessoas, Auditoria Fisco-Contábil e Gestão Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário