sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PF prende 13 em operação contra jogo ilegal em Ilhéus

A Tarde, Joa Souza - Pelo menos 13 pessoas foram presas nesta sexta-feira (14), no sul da Bahia, durante a Operação Shutdown, da Polícia Federal (PF). A ação da PF busca a repressão ao jogo ilegal nas cidades de Ilhéus, Itabuna, Floresta Azul e Canavieiras, todas na região cacaueira do Estado.
Mais de 125 policiais federais cumprem 25 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão, em residências e estabelecimentos comerciais localizados nos municípios. Até as 10h30, haviam sido apreendidos 12 veículos, sendo algumas caminhonetes de luxo; quatro motocicletas (uma de 1.000 cilindradas); um jet ski; R$ 50 mil em espécie e alguns cofres, que estão sendo abertos pelos agentes.
Foram apreendidas também, nos últimos nove meses, 246 máquinas caça-níqueis montadas no Brasil com peças trazidas do exterior.
Os investigados pela Operação Shutdown serão indiciados por formação de quadrilha, contrabando ou descaminho e também com base na Lei de Crimes Contra Economia Popular. Somadas, as penas podem chegar a 9 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário