quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PSB debate política ilheense nesta quinta

A Executiva Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Ilhéus promove nesta quinta-feira (25), às 18 horas, no salão plenário da Câmara Municipal de Ilhéus, reunião plenária “O PSB de Ilhéus e as eleições 2012”. O encontro tem como objetivo debater o quadro político municipal com vistas às eleições do próximo ano.

Segundo o presidente da Executiva Municipal do PSB de Ilhéus, vereador Alcides Kruschewsky, através dessa plenária será possível auscultar os militantes do partido sobre as eleições municipais de 2012. “Nosso objetivo é informar aos filiados sobre as ações que o partido que empreendendo em Ilhéus e as possibilidades de lançarmos candidato próprio no próximo ano”, explica.
Outro assunto a ser abordado na reunião são os entendimentos que vem sendo mantido pelo Diretório do PSB de Ilhéus e outros partidos da base aliada ao Governo Municipal. Para o presidente da Executiva Municipal, a troca de ideias com outras agremiações tem sido constante nos últimos meses, o que evidencia amplas possibilidades de se realizar uma campanha multipartidária.
As candidaturas a vereador também estarão na ordem do dia. Para diretor Legislativo do PSB ilheense, Jacks Rodrigues, o partido conta hoje com diversas solicitações de candidaturas à Câmara Municipal. “Atualmente temos cerca de 25 pedidos de inscrição de companheiros e companheiros, o que deverá ser ampliado para o número máximo permitido pela legislação, ressaltou.
Há cerca de 60 dias o PSB ilheense lançou o vereador Alcides Kruschewsky como pré-candidato a prefeito de Ilhéus, ação que foi “avalizada” pelas bases partidárias, bem como pela direção estadual do partido. “Temos uma agenda a política a cumprir e vamos continuar mantendo entendimento com todas as instâncias, sejam elas partidárias ou com nossos militantes”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário