terça-feira, 30 de agosto de 2011

Junta Comercial instala unidades regionais no interior do estado

Incentivar o desenvolvimento regional e facilitar a formalização e a regularização de empresas nos municípios do interior. Este é o objetivo da Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb), autarquia vinculada à Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração (Sicm), que vem trabalhado para instalar unidades regionais no interior do estado.

Em 2010, quatro unidades foram inauguradas: Campo Formoso, Ibotirama, Luiz Eduardo Magalhães e Morro do Chapéu. Os municípios de Macaúbas e Euclides da Cunha foram os beneficiados de 2011.
A Juceb dispõe hoje de 33 unidades regionais instaladas no interior do estado, que beneficiam também as cidades que ficam no entorno destes municípios. Já na capital baiana, além da sede do órgão que fica no Comércio, são encontrados quatro postos de atendimento nos SACs do Salvador Shopping, Shopping Barra, Shopping Litoral Norte e no SAC Empresarial, na Boca do Rio.
“A meta é chegar ao final deste ano com 35 unidades regionais, possibilitando aos empreendedores uma maior agilidade na realização dos procedimentos necessários para o andamento dos seus negócios”, afirma Carlos Martins, presidente da instituição. Segundo ele, Cruz das Almas será a próxima cidade a receber uma unidade do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário