sexta-feira, 22 de julho de 2011

I Fórum Regional Copa Bahia 2014 acontecerá em Morro de São Paulo

O “I Fórum Regional Copa Bahia 2014” acontecerá neste final de semana, de 22 a 24, em Morro de São Paulo, no Village Hotel Paraíso Tropical. O evento é uma promoção da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa) e da Prefeitura Municipal de Cairu.
Originado a partir do Fórum Copa Bahia 2014, que já teve duas edições em 2009 e 2010, o Fórum Regional foi idealizado pela Secopa e integra o Programa de Interiorização da Copa na Bahia.
O Fórum Regional surgiu como uma vertente do evento que é realizado na capital, para que os municípios do interior baiano também possam apresentar seus potenciais turísticos, receptivos, culturais e de negócios, além de permitir maior interação entre as cidades interioranas e a sede do mundial.

Além disso, a população local terá a oportunidade de conhecer de perto as oportunidades e legados que o maior evento de futebol do mundo trará para sua cidade.
A preparação da Bahia e de Salvador para o mundial, as expectativas e os desafios de Cairu, o turismo e hospitalidade, marketing e promoção internacional, negócios, qualificação profissional e empresarial serão alguns dos temas apresentados.
Dentre os palestrantes estarão o Secretário Ney Campello da Secopa, o Secretário Estadual de Turismo e Presidente da Bahiatursa, Domingos Leonelli, o Coordenador do Escritório Municipal da Copa de Salvador, Leonel Leal, e o Prefeito Municipal de Cairu, Hildécio Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário