quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fórum de Gestores de Agricultura e Desenvolvimento Econômico da Uesc se reúne amanhã

Os membros do Fórum de Gestores de Agricultura e de Desenvolvimento Econômico da Região(FREADE) se reúnem nesta quinta-feira(16) a partir das 9h30min, na sala de reuniões da Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos (CDRH), no andar térreo do Pavilhão de Direito.

O Fórum é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, e foi criado no dia 31 de maio durante reunião que contou com a presença de diversos secretários municipais do Território Litoral Sul da Bahia. De acordo com o Gestor Governamental da UESC, Sérgio Berbert, “o objetivo da primeira reunião após a sua criação, é a discussão das primeiras propostas de trabalho”.
Devem participar da reunião os gestores que atuam nas áreas de agricultura e de desenvolvimento econômico nos municípios da área de abrangência da UESC. Através do Fórum o grupo pretende buscar meios para promover ações que contribuam para o aperfeiçoamento profissional, tendo em vista a criação de políticas e a realização de programas e projetos que tragam benefícios diretos para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário