segunda-feira, 27 de junho de 2011

Faculdade de Ilhéus abre inscrições para 11 cursos de férias em julho

O diretor Faculdade de Ilhéus, professor Almir Milanesi, autorizou a abertura de inscrições para a realização de cursos de férias de onze disciplinas dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis, durante o próximo mês de julho. As inscrições serão realizadas até o próximo dia 28 de junho, na Secretaria Acadêmica da Instituição, no horário das 08 às 21 horas.

Segundo o professor, as disciplinas ofertadas vão de encontro às diversas solicitações dos estudantes. São elas: Administração da Produção I, Administração Financeira e Orçamentária, Análise de Custos, Contabilidade de Custos, Contabilidade Fiscal e Tributária, Contabilidade Geral I, Contabilidade Geral II, Contabilidade Gerencial, Estatística Aplicada, Matemática e Matemática Financeira.
Cada disciplina terá carga horária de 72 horas/aula. E os cursos serão ministrados no período de 4 a 23 de julho de 2011, no horário das 18h50min às 22h20min. As disciplinas oferecidas no Curso de Férias obedecerão ao mesmo programa do currículo do curso e critérios de aprovação das disciplinas regulares. Será considerado aprovado o aluno que obtiver a freqüência mínima de 75% e média igual ou superior a 7,0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário