terça-feira, 10 de maio de 2011

Revista promove desfile, dia 14, em benefício do Abrigo São Vicente

Por iniciativa da revista Folha da Praia – que este ano comemora 20 anos de circulação, será realizado no próximo dia 14 de maio, a partir das 16h30min, o I Fashion for Humanity, desfile beneficente em prol do Abrigo São Vicente de Paulo. O evento acontecerá no Clube Social de Ilhéus, com a participação de conceituadas lojas da cidade, como Lilica, Tigor, Plek, Zappin, Ilhois, Manga Rosa, Vicio, Oi e Feminina.

O Abrigo São Vicente foi criado em 1916 e é considerado uma referência entre as instituições filantrópicas da Bahia. Atualmente, acolhe cerca de cem idosos garantindo atendimento especializado em geriatria, psicologia, fisioterapia, enfermagem, além de atividades lúdicas e de entretenimento. Embora enfrente dificuldades financeiras, a presidente da entidade, professora Marileide Souza, afirmou que o apoio que tem recebido da comunidade permite manter assistência social de qualidade.
Diversas entidades públicas e privadas têm promovido eventos para contribuir com a manutenção do abrigo, a exemplo da Prefeitura de Ilhéus, Lions Clube, Rotary Club e dezenas de voluntários. Agora, a Folha da Praia se une a esse elenco de apoiadores, através da promoção do desfile beneficente, com o objetivo de arrecadar recursos e latas de leite em pó.
Segundo a diretora da revista e organizadora do evento, Ana Paula Lima, há muito tempo essa ideia vinha sendo maturada, no sentido de reunir empresários da moda para apresentar suas coleções e ao mesmo tempo colaborar com uma obra de assistência social como a do abrigo de Ilhéus, que reúne qualidade e credibilidade.
O ingresso para o desfile custa apenas R$5,00 e uma lata de leite em pó. Além do desfile show, o Lions venderá tortas doces e salgadas e haverá apresentações musicais. O evento conta também com o apoio do Studio Fotográfico Sandro Andrade, DJ Arthur, Clube Social de Ilhéus, Comunicação Integrada, Boticário, Zum Decorações, Olho D'Água Flores Tropicais, Gráfica Mesquita, Solar Toldos, Vídeo Life, Lumiplack, ONG Rede Mundo Melhor, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário