quarta-feira, 4 de maio de 2011

Concurso público da Prefeitura de Ilhéus acontecerá neste domingo, dia 8 de Maio

Já se encontram disponíveis no endereço eletrônico www.srconcursosepesquisas.com.br os locais e horários das provas do concurso público da Prefeitura de Ilhéus, previsto para acontecer neste domingo, dia 8 de maio. No site da S&R Concursos e Pesquisas, empresa responsável pela realização do certame, o candidato também poderá encontrar diversas regras e observações para o dia da aplicação das provas.
No turno da manhã, os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 7h10min e fechados às 7h45min. O início das provas está previsto para às 8 horas. Já no turno da tarde, os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 13h30min e fechados às 14h05min, com a prova sendo aplicada a partir das 14h20min.
A data de publicação do gabarito oficial de respostas da prova é 9 de maio. Já os dias 10 e 11 estão reservados para os recursos dos candidatos no que diz respeito ao gabarito oficial. O dia 25 de maio foi a data estipulada no novo cronograma para a publicação das respostas dos recursos interpostos pelos candidatos. Por sua vez, o resultado parcial do concurso será divulgado no dia 27 de maio e a classificação final dos concorrentes, no dia 31, exceto para os candidatos que fizerem a prova prática.
O concurso visa o preenchimento de 548 vagas direcionadas para a zona urbana, zona rural e locais de difícil acesso do interior do município em diversos cargos. Deste total, 5% estão reservadas para portadores de necessidades especiais, exceto para os cargos em que haja somente uma vaga. Os salários variam entre R$ 549,39 a R$ 1.813,82 e o concurso tem prazo de validade, para efeito de nomeação, de dois anos.
Mudança – Segundo a S&R Concursos e Pesquisas, as provas dos cargos de Merendeira do turno da manhã foram remanejadas do Colégio Piedade para o Vovô Isaac, Antônio Sá Pereira e Pontal. Já as provas dos cargos de agente administrativo do turno da tarde foram transferidas do Colégio Piedade para o Vovô Isaac e para a Uesc (Adonias Filho e Pedro Calmon).
Cargos e Locais – Manhã – Porteiro – Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães e Grupo Escolar Professor Paulo Freire; Merendeiro – Colégio Vovô Isaac, Antônio Sá Pereira, CAIC Darcy Ribeiro, Uesc, Colégio Estadual Moises Bohana e Centro Álvaro Melo Vieira, Colégio Estadual Padre Luiz Palmeira, Colégio Impacto e Colégio Estadual Paulo Américo de Oliveira; Motorista – Colégio Estadual Paulo Américo de Oliveira; Vigilante – Colégio da Polícia Militar (CPM); Engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, geógrafo e nutricionista - Escola Municipal Themístocles Andrade; Engenheiro ambiental; professor de ciências e de matemática – Colégio Estadual do Ceará; professor de educação infantil e séries iniciais – Escola Heitor Dias/Escola Estadual do Ceará/Instituto Municipal de Ensino Eusínio Lavigne (IME), Escola Rotary e Escola Renato Leite da Silveira.
Cargos e Locais – Tarde – Auxiliar de serviços gerais – Uesc (Pavilhão Adonias Filho, 1º andar, Pavilhão Juizado Modelo, 2º andar, Pavilhão Jorge Amado, 1º e 2º andares, e Pavilhão Pedro Calmon, 1º e 2º andares); agente de trânsito – Escola Heitor Dias, Colégio da Polícia Militar (CPM), Colégio Estadual Padre Luiz Palmeira, Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, CAIC Darcy Ribeiro e Grupo Escolar Professor Paulo Freire; Salva-Vidas – Colégio Impacto; agente administrativo – Colégio Municipal do Banco da Vitória, Colégio Estadual Paulo Américo de Oliveira, Colégio Vovô Isaac, Colégio Estadual Moisés Bohana, IME, Colégio Estadual do Ceará, Escola Rotary Renato Leite da Silveira, Colégio Antônio Sá Pereira, Escola Municipal do Salobrinho, Centro Educacional Álvaro Melo Vieira, Escola Municipal Themístocles Andrade, Uesc (pavilhões Adonias Filho e Pedro Calmon).

Nenhum comentário:

Postar um comentário