quinta-feira, 12 de maio de 2011

Abrigo São Vicente promove curso de Cuidador de Idosos

O Abrigo São Vicente de Paulo de Ilhéus, em parceria com a Faculdade de Ilhéus, promove mais um curso de Cuidador de Idosos, que terá início no próximo dia 02 de junho, quinta feira, das 18h30min às 22 horas. Serão oferecidas 40 vagas, podendo os interessados se inscreverem na sede do próprio Abrigo.

O curso será ministrado por profissionais da área, como médicos, enfermeiros, professores e alunos-monitores da Faculdade de Ilhéus, enfocando temas ligados a doenças, envelhecimento fisiológico e patológico, qualidade de vida, aspectos psicossociais, entre outros.
As atividades serão desenvolvidas também nos dias 4 e 11 de junho, aos sábados, das 7h30min às 19 horas. No ato de matrícula, os interessados deverão estar munidos de documentos. A taxa é de R$ 20, para profissionais de nível médio, e de R$15 para estudantes e cuidadores. O curso garante certificado com reconhecimento da Sociedade São Vicente de Paulo de Ilhéus e da coordenação do curso de Enfermagem do Cesupi – Centro de Ensino Superior de Ilhéus, entidade mantenedora da Faculdade de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário